ISENÇÃO DE CARÊNCIA PARA CONSULTAS E EXAMES SIMPLES

Com mais de 4 milhões de clientes, somos referência no Brasil. Cuide da sua família com o maior plano de saúde do Norte e Nordeste. Planos mais baratos, rede exclusiva e clinicas de referências.

Ser cliente Hapvida faz toda diferença

Rede Exclusiva

Com 28 hospitais próprios, 19 prontos atendimentos e 82 hapclínicas, o Hapvida conta com uma completa estrutura à sua disposição.

Atendimento Norte e Nordeste

Aqui você pode ser atendido nos 11 estados do Norte e Nordeste em que a rede Hapvida está presente, sem pagar nada a mais por isso.

Rede Pediátrica Exclusiva

A maior rede exclusiva de atendimento infantil com infraestrutura moderna e especializada, UTI neonatal e acompanhamento pediátrico.

Contact Center 24h

Sem perda de tempo: a sua saúde não espera. Marcação de consulta, exames e autorização via call center exclusivo.

Tudo rápido e fácil

Agendamento de consultas, autorização online e tira dúvidas direto pelo chat são alguns serviços oferecidos em nosso site.

Odontologia Incluida

Só no Hapvida você tem um plano completo de odontologia incluído, com prevenção, diagnóstico, urgência 24h e cobertura em todo Brasil.

Rede Exclusiva

32

Hospitais

20

Pronto Atendimentos

109

Clínicas

105

Centros Diagnósticos

Planos de Saúde

Plano Individual ou Familiar

Planos de contratação livre para atendimento individual ou familiar.

Plano Empresarial

Planos contratados por empresas, para adesão dos seus colaboradores.

Plano Adesão

Planos de contratação livre para atendimento individual ou familiar.

Plano Ambulatorial

Planos voltados apenas para atendimentos ambulatoriais, de urgência e emergência.

Carência para o seu plano

24h

Urgência e emergência

60 dias

Planos de contratação livre para atendimento individual ou familiar.

300 dias

Para cobertura de partos à termo

30 dias

Consultas médicas, exames laboratoriais simples, raio x simples e eletrocardiograma

90 dias

Sessões multidisciplinares, (fonoaudiologia, fisioterapia, nutricionista) e exames complexos (ultrassonografia ecocardiograma e audiometrias)

180 dias

Internação hospitalar, cirurgias ambulatoriais e exames de alta complexidade (tomografia, ressonância e endoscopia).

Conheça um pouco mais a Hapvida

Perguntas frequentes

Você pode marcar sua consulta na Central de Atendimento basta ligar para 0800 70 40 111 ou (79) 3205-7700 ou diretamente nas clínicas.

Não é necessário marcar atendimento. Basta dirigir-se a uma unidade hospitalar ou de pronto atendimento portando o cartão Unimed e o documento oficial com foto (RG).

Os procedimentos e condições de inscrição de filho recém-nascido, natural ou adotivo, dependerão do tipo de plano a que o titular (pai ou mãe) esteja vinculado, podendo, a inclusão pode ser feita até 30 dias após o parto ou adoção.

Primeiro, consulte o guia médico no site e veja qual a rede de atendimento disponível para o seu plano. Verifique também as suas carências contratuais. Os procedimentos só podem ser realizados após concluído o tempo de carência. Em seguida, para atendimentos nas unidades da rede exclusiva, marque a consulta e/ou exame para sua melhor comodidade agilidade.

A autorização de exames e de procedimentos será realizada, de forma prática, pela própria clínica ou consultório, através da web e/ou Call Center (0800 7040 111). Entretanto, existem algumas exceções em que os procedimentos não podem ser autorizados diretamente no prestador, devendo o cliente apresentar a solicitação médica, juntamente com relatório e exames complementares que justifiquem a solicitação, na Central de Atendimento, localizada na Av. Barão de Maruim, 638, Centro. Para obter a informação sobre os exames/procedimentos que devem ser autorizados pela Central de Atendimento, é necessário entrar em contato com o Call Center.

Ainda tem dúvidas?

2023 © Todos os direitos reservados. VSX Seguros | CNPJ: 26.94.386/0001-30

Marketing desenvolvido por:

Rolar para cima